Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

IV Boot reuniu mais de 100 alunos e interessados da área na primeira noite

Na primeira noite do IV Boot, realizado na Unoesc de Xanxerê, reuniu mais de 100 alunos e interessados da área de tecnologia da informação da região. Os palestrantes do evento são de renome a nível nacional e internacional, o que atraiu público direcionado para essa área.

O evento já tradicional no Campus terá a participação dos acadêmicos dos cursos de Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e interessados da área de tecnologia da informação.

Na abertura, teve a palestra sobre “Usabilidade e Design de Interfaces”, com o professor Gonçalo Baptista Ferraz, colaborador do Instituto Faber Ludens.

Para hoje, dia 6, no período da noite, terá a palestra “Jquery e a evolução no desenvolvimento Web”, com José Raimundo de Sousa Neto, desenvolvedor do R7 (site da Record).

No dia 07, pela manhã, é a vez de ser trabalhado o tema “Desenvolvendo seu projeto de software livre – aplicativos incomuns para dispositivos móveis: NETRA e CATRA”, com o professor Vitor Fernando Pamplona (UFRGS).

Finalizando, no sábado à tarde, a temática será “Desafios de um desenvolvedor JSF”, com Rafael Ponte, colaborador da Triad Works.

image

image

image

Nenhum comentário: